O mercado imobiliário digital

Com a mudança do digital nos últimos anos vário setores sofreram alteração e tiveram que se reinventar, principalmente durante a pandemia.
O que antes era restrito a apenas um lugar se tornou possível ao redor do mundo, criando oportunidades e conexões! as tendências para o mercado imobiliário 4.0 se baseiam na adoção das mesmas tecnologias destrutivas que garantem vantagens muito competitivas no mercado industrial.

Você já parou pra pensar como eram realizadas as transações imobiliárias anos atrás? Em comparação com o mundo atual, com os avanços tecnológicos e o desenvolvimento de portais de comunicação, é possível receber e responder as respostas dos clientes na mesma hora.

Segundo dados da CBIC “O volume de crescimento de buscas por imóveis para locação chegou a 91% em dezembro de 2020 se comparado com dezembro de 2019. Em números de transações concluídas, esse índice é de 58%.”

As possibilidades no digital são incontáveis: Tours Virtuais, fotos 360, facilidade de contato com os corretores e clientes, assinatura digital, envio e recebimento de documentação, entre outros vários fatores que facilitam o mercado imobiliário 4.0